A explosão das maquininhas. Toda loja que se preze aceita cartão de crédito, seja ela pequena, grande, virtual ou na garagem de casa, até aqueles que trabalham com venda direta de pequenos valores aceitam cartão de crédito, mas as taxas são tão variáveis quanto as marcas das famosas maquininhas. E se o dono do comércio quiser trocar de empresa, sem trocar a maquininha para pagar menos taxas será que dá? Sim agora se pode fazer isso como fazer? É o que esclarecemos nessa matéria.

 

Para que serve A explosão das maquininhas

As famosas maquininhas vieram para facilitar o recebimento de cartões de débito e crédito pelas lojas e comerciantes em geral. Para obtê-las é fácil, basta escolher uma da empresa de sua preferência e fazer a aquisição, os preços são diversos por isso vale a pesquisa. Para se ter acesso a portabilidade o ideal são os modelos que dependem de smartphone, fica a dica. Por ser de uso fácil se explica explosão das maquininhas no mercado.

 

Benefícios das maquininhas tem em sua vida

Com a máquina a receita geralmente aumenta em pelo menos uns 20% por sua facilidade principalmente nos casos de comerciantes que vendem a prazo, menos chance de ser vítima de maus pagadores e ainda auxiliar com o troco que muitas vezes atrapalham as vendas dos pequenos negócios varejistas. Algumas das empresas oferecem bônus aos donos de maquininha, como crédito junto à instituição e pontos que podem ser revertidos para o cliente.

 

Quase todas maquininhas vem com Conta Digital

A maioria das maquininhas trazem junto à si uma conta digital, onde o cliente faz todo o acompanhamento de seus recebíveis provenientes das operações com a sua maquininha e em alguns casos como as maquininhas do mercado pago, o dinheiro que fica parado em conta ganha um rendimento, além da conta poder ser utilizada para compras e pagamento de contas, o que por si só já é uma vantagem boa para qualquer comerciante.

 

LEIA TAMBÉM>>>  Cartão Safra Mastercard Black

A explosão das maquininhas no mercado
Foto: Maquininhas de cartão

Conheça as Taxas

Todas as maquininhas possuem taxas 2 a 5% do valor pago, em algumas empresas batendo uma cota de valor a taxa retorna ao cliente dono da máquina.

 

Valores

Essa parte é bem diferenciada porque os valores são bem variados, as mais baratas são as que não utilizam papel para impressão, todas podem ser compradas de forma parcelada e acredite todas se pagam, com a entrada das vendas.

 

Conheça tudo sobre portabilidade Portabilidade

O Banco Santander saiu na frente e é a primeira empresa a entrar na portabilidade, nas máquinas do Santander o portador da maquina paga 2% de taxa por venda e recebem o valor dos recebimentos em dois dias.

Como fazer a portabilidade

Lembramos que a portabilidade só poderá ser feita se a maquininha for dependente de smartphone, a troca e simples e feita pelo aplicativo, para isso basta o cliente ser cadastrado na Getnet e estar com a maquininha conectada via Bluetooth, e registrar o sistema do Santander

E para melhorar se o cliente não gostar ele poderá retornar ao sistema antigo da maquininha quando quiser.

O aplicativo está disponível das stores dos smartphones.

Como Adquirir sua maquininha

Para se adquirir uma boa maquininha, em primeiro lugar faça uma pesquisa nos sites, avalie os preços, as taxas e os benefícios oferecidos pela instituição na qual você deseja se associar para ter a sua maquininha. Depois é só fazer o cadastro, pedir a sua e receber suas vendas feitas no cartão na sua maquininha.

Leave a comment