Entenda como consumidores estão podendo financiar TV Samsung em período superior a dois anos e como solicitar a oferta.

Com parceria firmada com a Microsoft para o serviço Xbox Game Pass Ultimate, a fabricante sul-coreana tomou partido na comercialização de televisores inteligentes integrados com a tecnologia QLED.

Para quem deseja trocar ou comprar seu aparelho televisor, o primeiro requisito é ser assinante do Samsung Access, que dá acesso ao Samsung Premium Care, um suporte personalizado e diferenciado, como o próprio nome sugere.

Já é possível financiar TV Samsung

De olho na desvalorização do produto com o passar dos anos e também nos custos da assinatura, a empresa optou por fornecer um desconto de 25% em comparação ao custo de varejo para seus consumidores.

O desconto somente será válido caso a televisão for adquirida através do Access for TV, canal exclusivo da Samsung.

Quem faz o financiamento é o TD Bank, instituição na qual a gigante dos eletrônicos possui conta.

O plano de assinatura tem fidelidade de pelo menos 12 meses, assim não se pode cancelar ou trocar por um novo aparelho.

Não havendo interesse no serviço Xbox Game Pass, o cliente poderá trocá-lo posteriormente por:

  • Youtube TV, Premium ou Music;
  • Showtime;
  • SlingTV.

Esta opção ainda não está disponível no Brasil, e não há previsão para implementação no nosso mercado, contudo, há uma luz no fim do túnel para quem realmente quer possuir Smart TV Samsung em parcelas mais suaves.

A proposta fica por conta de alguns bancos como Caixa, Banco do Brasil e Sicredi. As instituições possuem planos que vão até 48 vezes e com até 59 dias para começar a pagar.

Neste modelo, não tem como fugir dos juros pela abertura do crédito, porém, pode-se adquirir um limite de até R$10.000,00.

Assim sendo, poderá comprar outros itens de eletro, como home-theater, vídeo-games, tablet’s e celulares de quaiquer marcas.

Saiba como solicitar aqui: Financiar TV e eletrodomésticos – Agora você pode!

Tudo isso, pagando parcelas bem pequenas, que cabem no seu orçamento.

Leave a comment