Cartões de crédito sem anuidade possibilitam que seus usuários economizem.

A anuidade, cobrada por diversos bancos e operadoras de cartão de crédito pode ser um diferencial na hora de contratar o serviço.

Confira também: Aumentar o limite do cartão de crédito – 5 passos

Taxas relativas a anuidade, muita das vezes são embutidas nos serviços prestados pelo cartão de crédito, algumas das vezes passando desapercebida pelo contrante.

Embora muitas empresas hesitem em retirar a taxa de anuidade de seus serviços (cartões de crédito), alguns bancos já adotaram a política da extinção da taxa, a fim de oferecerem um serviço diferenciado, bem como mais econômico a seus clientes.

Cresce a busca por cartões sem anuidade

A solicitação de um cartão de crédito sem anuidade pode ser facilmente realizada.

Com uma ampla variedade de cartões de crédito disponíveis no mercado financeiro nacional, alguns deles vem ganhando destaque entre os usuários.

A fim de contratarem cartões que ofereçam o maior número de benefícios pelo menor preço (taxas e tarifas), vem crescendo a busca por cartões de crédito sem anuidade.

Cartões de crédito sem anuidade – os 10 melhores

Dentre os principais cartões de crédito sem anuidade, pode-se destacar:

Credicard Zero

O cartão conta com alguns benefícios bastante atraentes como descontos em corridas de Uber, pacotes e passagens aéreas na Decolar.com e descontos extras em compras realizadas em sites como: Netshoes, Magazine Luiza e rede Extra.

Inter

O cartão Inter é oferecido a correntistas do banco digital Inter, antigo Intermedium. Para receber um cartão de crédito do banco o cliente deve manter uma conta no banco digital e fazer todo o processo de solicitação por meio do site ou aplicativo Inter.

Nubank

O cartão de crédito Nubank, popularmente conhecido como “roxinho”, está entre um dos mais solicitados pelo público. Um grande diferencial é o fato do titular do cartão poder gerenciar os seus gastos em tempo real por meio do seu aparelho smartphone.

Digio

Emitido pelo banco CBSS, o cartão Digio é bem parecido com o Nubank e permite que seus usuários resolvam todos os trâmites envolvendo o mesmo por meio do smartphone, sem necessidade de se deslocar até uma agência.

Neon

A proposta do cartão Neon é ser 100% digital. Para contratar os serviços do cartão é necessário abrir uma conta na Neon, conta essa que para ser aberta o cliente não precisa arcar com nenhum tipo de custo.

Original

O cartão de crédito oferecido pelo Banco Original pode ser utilizado no Brasil e também em compras internacionais. O cartão conta com o programa de pontos Cashback Original, que faz com que parte dos gastos realizado com o cartão seja devolvido a seus clientes.

Caixa Sim

O cartão disponibilizado pela Caixa Econômica Federal é livre de anuidade e oferece praticidade a seus usuários.

Contando com diversos benefícios, o cartão Sim pode ser solicitado nas bandeiras Elo ou Visa.

Saraiva

O cartão Saraiva está entre um dos mais solicitados do mercado pelos brasileiros. Sem comprovação de renda, o cartão que não cobra anuidade de seus usuários, ainda conta com um excelente programa de pontos. O cartão ainda oferece descontos extras em compras realizadas em estabelecimentos parceiros.

Atacadão

A rede Atacadão oferece um cartão de crédito diferenciado.

Clientes empreendedores que atuam no ramo alimentício ou que simplesmente realizam suas compras mensais no atacado, poderão usufruir dos benefícios do cartão Atacadão.

O cartão ostenta a bandeira Mastercard, que é aceito em uma ampla gama de estabelecimentos e pode ser usado em compras internacionais.

Santander Free

Embora o cartão não seja totalmente sem anuidade, o Santander Free oferece a isenção da taxa de anuidade a todos os clientes que realizarem o cartão de crédito em compras que somem o valor mínimo de R$100 mensais na fatura.

Para maiores informações a respeito dos cartões de crédito mencionados nesta matérias, indicamos aos interessados acessarem aos sites oficiais de cada cartão ou banco, a fim de esclarecem possíveis dúvidas envolvendo taxas e tarifas.

Leave a comment